sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Escola Municipal IEDC realiza 'III Mostra Cultural'



O Instituto Educacional Dr. Dionísio da Costa (IEDC) realizou nesta sexta-feira, dia 09, a “III Mostra Cultural IEDC”, que neste ano trouxe o tema “O lado lúdico da aprendizagem”, com o objetivo de trabalhar com as diferentes linguagens pedagógicas, através de atividades práticas que propiciam a aprendizagem dos alunos de forma motivadora e prazerosa.

A programação deu inicio com uma abertura realizada pela supervisora escolar, a professora Suely de Sousa Lima, que logo apresentou as atividades culturais do dia, que avaliou positivamente o evento. “Esta é a terceira edição da Mostra Cultural que realizamos, onde os alunos puderam apresentar os seus trabalhos temáticos, com as salas expositivas, e as manifestações artísticas produzidas especialmente para esta culminância, dentro das oficinas de letramento, fanfarra, teatro, dança e artes visuais entre outros”, explicou a supervisora.

As salas expositivas exploraram vários subtemas voltados ao meio ambiente e a sustentabilidade, com jogos matemáticos, experiências de ciências, brincadeiras regionais, produções de leitura e escrita, entre outras atividades que também trabalharam a interdisciplinaridade na área de Humanas.

Confira mais fotos do evento: 







Um comentário:

  1. O IEDC COMO SEMPRE BRILHANDO !
    Parabéns a toda equipe pelo sucesso do evento!
    Conceição Carreiro

    ResponderExcluir