quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Escola Municipal CIEP I realiza “Expo Mais”



Aconteceu nesta quarta-feira, 07, o evento “Expo Mais” realizado pela E.M.E.F. José Genuino / Napoleão Nóbrega (CIEP I) no Bairro Frei Damião, onde os alunos do Programa Mais Educação fizeram uma exposição dos trabalhos realizados durante este ano letivo com o acompanhamento pedagógico dos outros professores do ensino regular.

Segundo a coordenadora do Programa Mais Educação no CIEP I, a professora Isabel Cristina Meira, a mostra foi realizada com bastante êxito. “Foi muito produtivo esta culminância, pois os alunos puderam interagirem mais com todo o corpo escolar que se empenhou com muita criatividade na execução desse projeto. Cada sala expositiva mostrou além da nossa cultura local, outros valores inseridos na diversidade cultural, assim como o processo de conscientização sobre a importância da sustentabilidade através da ludicidade, aplicada nos jogos recreativos e nas dinâmicas produzidas pelos próprios alunos”, salientou a coordenadora.

O evento foi aberto para visitações públicas que recebeu a presença da comunidade e de representantes de outras instituições de ensino, iniciando-se com uma abertura e exposição dos trabalhos, com a participação e apresentação da Banda Marcial Mirim do SESI, do Grupo de Flauta do Programa Mais Educação da Escola Pastor Frank, da Filarmônica 26 de Julho, da Banda Marcial do Instituto São José, e encerrando com a fanfarra do Mais Educação da própria escola. 

Confira mais fotos do evento:











Um comentário:

  1. Quero parabenizar a toda a equipe do CIEP I pelo brilhante evento realizado, onde os atores principais,os alunos,fizeram um verdadeiro show de alegria,empolgação e aprendizagem!
    Conceição Carreiro

    ResponderExcluir