segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Mensagem de Agradecimento




Caros Amigos e Amigas,

Mais um ano se encerra com as atividades do Programa Mais Educação, em nossa cidade. As palavras ficam pequenas e insignificantes diante a grandiosidade do trabalho realizado por todos os profissionais engajados nessa missão. 

Queremos incluir a todos os gestores, professores, coordenadores, supervisores, auxiliares de serviço, merendeiras, vigias, secretários das escolas, oficineiros, pais de alunos e os atores principais, os ALUNOS. Neste agradecimento queremos parabenizá-los pelo grande êxito nas oficinas, sendo o mérito de toda a comunidade escolar, pois o Mais Educação é de todos nós!

O maior presente para nós é ver a satisfação das crianças e jovens nas apresentações e os olhos dos pais brilhando de emoção, lembrando que, crescemos juntos nestes dois anos, em comportamento, aprendizagem, auto-estima, valorização do ser, fraternidade, e por maior que fossem as dificuldades, fomos reconhecidos a nível nacional pela excelência do nosso trabalho, de você professor, gestor, oficineiro e funcionário que com muita maestria desenvolveu esse projeto na sua escola com muita garra e talento.  

Que em 2013 nós possamos continuar projetando esse sonho da educação modelo para o nosso país, mostrando que os nossos alunos das Escolas Municipais de Patos, também podem crescer e fazer a diferença na sociedade, através do fruto do carinho, amor e trabalho de cada um de vocês.

Boas Festas para todos, e que venha “Mais Educação” em 2013!

Um abraço da coordenadora,

Profª. Maria da Conceição Nóbrega Carreiro (Ceiça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário