terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Escolas Municipais encerram o Mais Educação 2012



Confira abaixo, imagens do encerramento do Programa Mais Educação 2012, de algumas escolas do município de Patos (PB), parabéns a todas as escolas que se desempenharam mostrando a sua força e talento:

CIEP V - A Escola encerrou as atividades com destaque num grande campeonato de futsal, dos alunos da oficina de Segundo Tempo.

 

 E.M.E.F Manoel Roberto - O tradicional "Xadrez Humano" encantou não apenas os alunos, mas toda a comunidade do bairro do Jatobá.



  E.M.E.F Antônio Guedes dos Santos - A interação dos oficineiros com os alunos, marcaram numa manhã lúdica, relembrando o Sítio do Pica-Pau Amarelo.
 

 E.M.E.F Tobias Medeiros - A Escola ofereceu aos alunos uma visitação ao "Lixão de Patos" com o objetivo de mostrar onde são depositado os lixos da cidade e como funciona o processo de reaproveitamento de resíduos sólidos. 



  E.M.E.F Nina Nóbrega - Situada na zona rural do município, a escola realizou uma culminância com todas as oficinas, num dia recreativos com várias brincadeiras e práticas esportivas. 

 
  
E.M.E.F Senador Humberto Lucena - A escola destacou as suas modalidades artísticas e desportivas no I "Educamais"

Nenhum comentário:

Postar um comentário